domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fui ao Cinema e...


... abusei nas pipocas...a manhã do dia seguinte foi dificil:)

Mas esquecendo este pormenor, vou expressar-me sobre o filme que fui ver. Mas antes disso devo referir que fui tentada por outras pessoas a não ir ver este filme...mas como a minha vontade é que prevalesse, lá fui eu ver " A bela e o papparazo".


Apesar de ser mais um filme de "cordel" gostei bastante, porque o Nuno Markl é o MAIOR! É que ele não dá hipótese... ele tem um humor genial!

É verdadeiramente uma pena o Nuno não seguir uma carreira de actor, preferencialmente sempre com um registo de verdadeiro comediante.
Quanto aos outros actores sendo que o Nuno Markl não o é, também estiveram muito bem...
Aproveito também para deixar uma alerta...vão ver filmes portugueses... eu sei que os filmes que veem do estrangeiro têm melhor qualidade, mas não podemos esquecer os milhões que eles envolvem, enquanto que os portugueses têm só umas centenas. Concluão, se não ajudarmos o cinema português, ele por mais que queira nunca vai conseguir chegar ao topo...por isso refiro mais uma vez, vão ver filmes portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário