domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia de passeio...

que se tornou num verdadeiro dia de "shoppingggg"!
O meu estremoso mais que tudo, depois de verificar que eu iria ficar abandonada num dia domingo, resolveu convidar-me para um dia de passeio.
Começei a perguntar-lhe então onde iamos, sendo que respondia: "Não sei...logo se vê", ou entao: "Não sei...diz-me tu". Conclusão não se decidiu nada de nada.
Chegou hoje o dia... e lá vamos nós, sendo que já a meio da IP3lhe pergunto: "Não me digas que o dia de passeio vai ser em Coimbra??!! Por favor vimos sempre para aqui", ao que ele responde: "Então não disses-te para onde iamos". Conclusão...miquei-o! Ele queria era ir para as compras e claro eu não me neguei
Assim sendo compramos coisas novas para a casa nova!
O diferente deste dia é que não fomos almoçar ao Forum e nem sequer lá metemos os pesinhos!
Parte engraçada do almoço...mulher a sacar de um rolo de sacos plásticos dentro da mala e colocar para lá os restos de comida. Ainda o meu pai diz que eu sou uma "trol" quando faço uma sandes com o pão que me é dado ao almoço e que nunca como, com algum resto de carne que cresce. Sempre poupo no pão do lanche!
CONCLUSÃO: Rico dia de domingo...que ainda nao terminou, ou seja, ainda tenho de ir montar o estaminé lá na casa nova...vai ficar tão lindaaaaa :).

Sem comentários:

Enviar um comentário