terça-feira, 23 de novembro de 2010

Está dificil

Porque é que este ano está tão dificil fazer pedidos de Natal?!
Será por causa da crise?
Será porque já tenho tudo o que quero?
Será por estarem sempre a dizer para padir coisas baratinhas?
Será porque a minha mãe e pai dizerem que não me vão oferecer nada?
Será porque o meu pai diz que não vai oferecer nada a ninguem?
Será por causa do FP do Sócrates?
Será por causa de todos os chulos que rodeiam o Sócrates e o Cavaco Silva?
Será por causa da pipa de massa que gastaram com a cimeira e com a vinda do papa?
Poderia continuar com uma interminável lista de perguntas acerca do motivo para a dificil tarefa de fazer pedidos de Natal...mas se calhar deve-se simplesmente à minha falta de imaginação e de ideias.
Pois se calhar o mal está na minha cabeça cansada! Foram muitos anos a pedir prendas todas XPTO.
O que eu gostava mesmo de pedir é jogos...mas NINGUEM joga comigo (logo tornam-se inúteis), se calhar já não tenho idade e depois há prioridades quando se tem uma casa para arranjar!
Vida de adulto é lixada!
Quero ter 10 anos outra vez...quero férias de Natal e quero receber jogos no Natal!

1 comentário:

  1. amiguinha pede pelo menos eu jogo contigo eu gosto tanto do trivial... mas ninguém me oferece e depois também jogar sozinha não tem piada!

    ResponderEliminar