segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Da minha passagem de ano...


...pouco tenho a contar.

Não é que ela ia passando despercebida! Estava eu a ver os às 5 para a meia noite mais as restantes pessoas cá do sítio, quando me lembro de ver as horas...e não é que marcava 23:59h segundo a Zon.

Conclusão levantamos todos o cu do sofá e viemos festejar, mas chegamos à conclusão que deviamos ter sido os últimos cá da terra dado que os foguetes e o sino já faziam barulho.

Vendo bem nem sei bem porque se festeja a passagem de ano, não percebem que é mais um ano que vem e que ficamos mais velhos e que por sua vez estamos a caminhar pra morte...vendo bem é triste. No entanto pelo lado positivo quer dizer que conseguimos cá estar mais um ano completo.

Pensando bem nem sei se se deve festejar ou não...qual a vossa opinião?!

E já agora contem como foi a vossa passagem de ano...tão deprimente quanto a minha ou mais fixolas?!:D

2 comentários:

  1. pois olha a minha foi passada há volta do cepo e com uma garrafa de champanhe na mão e para contrariar a tradição comi mais de 12 passas...

    ResponderEliminar
  2. deixei um comentário ao teu comentário

    ResponderEliminar